Login |  Promoções | Cadastre-se

Obrigado por sua visita! Seja sempre bem vindo(a)!
Online desde 18/09/2000
Cursos Online de Nautimodelismo - Modelismo Naval R/C
Rebocador Mite Yate Laura B Pesqueiro Artur Lancha Syntetic
Lancha PT-596
Veleiro Bruma Lancha Chris Craft Constellation Empurrador Hulk Veleiro Ncr-65 Lancha Chris Craft Kids Pesqueiro Guaruba Traineira Nauticurso Lancha Planek Rebocador Rodrigo
Mite
Laura B
Artur
AV-SC95
PT-596
Bruma
C. Craft
Hulk
NCR-65
CC Kids
Mares
Guaruba
Traineira
Planek
Rodrigo
Madeiras para modelismo Acessórios/Fittings Kits completos Fiberglass-moldes silicone
Os materiais para nautimodelismo

Madeira compensada

A madeira compensada é um dos utilizados madeira do navio modelagem mais, especialmente nas estruturas internas dos nossos modelos históricos, e quilha falsa e quadros para todos os tipos de estruturas em barcos modernos.

A madeira compensada okume (que é a qualidade da madeira compensada pior no mercado) é mais que suficiente. Não é de 4mm e 8mm de espessura tem a força e rigidez necessárias para a quilha e as costelas de um modelo grande que é. Quanto à rigidez depende de que modo você o faria por isso é importante que você corta o paralelo quilha para o grão da chapa. (Se você dobrar o conselho vai ver que em um sentido curvas melhor que o outro assim o desejarem a sensação de que você vai ser pior e mais curvada à direita)

Esta madeira okume atual não é impermeável, mas isso não importa porque não será ao ar livre e sujeitos a situações de alta umidade contínua, é barato e fácil de encontrar.

Também há contraplacado marítimo é mais caro e não é encontrado em muitas lojas que a madeira é de melhor qualidade tanto em termos de densidade, camadas e do tipo de colas à prova d'água e umidade em geral. Se você quer um barco navegável e você não está confortável com o outro pode usá-lo, mas não é necessário.

O contraplacado de bétula finlandesa realmente nasceu para a indústria da aviação e são de qualidade extremamente alta em termos de força, mas pela magreza que normalmente são bastante flexíveis, aumentando a rigidez pelo número de camadas e duplas cruz em uma melhor noção do que precisa ser cortado ao contrário, se não dobrar o papel e se queremos dobrar a tomar essa qualidade.

Eles são caros, mas são encontrados em lojas de modelo a que temos acesso. É a partir de 0,6 mm a 3 mm e se conseguirmos uma pasta dura de baixo peso e diversos força considerável, muito útil para as vias navegáveis ​​modelos. Na fabricação de fogos de artifício para os capacetes que são pintadas e é especialmente adequado, em geral, por tudo o que necessita de resistência fina como um dom, etc que pode ser pintado ou coberto com outras madeiras.

A madeira compensada caseiro. Nós podemos igualmente manufaturar a madeira compensada coladas camadas de verniz em casa, alternando direção da fibra e, se quisermos dobrá-lo, colocando-as na mesma direção. O ideal é fazer com uma prima, mas é também colocar peso. O que temos de ficar claro é que estes não são compensados ​​qualidade, mas estamos acostumados a certas funções que é o que é.



Embora não briquetes de madeira compensada que são feitos com madeira triturada e, em seguida coladas e ligadas sob pressão também são úteis.

O DM é um aglomerado de alta densidade é a mesma cor escura, superfície lisa, castanha de ambos os lados (não confundir com o TableX que foi bom por um lado e áspera do outro) é um material relativamente novo (20 anos pelo menos) que é também resistente à água (difícil de encontrar) estão entre os materiais que provocam suspeitas, porque as pessoas tendem a dizer que é cartão e não a madeira, mas na verdade quase todos os móveis envernizados e remates que não vai se tornar a madeira exposta com este material de alta densidade permitindo uniforme polimento suas canções e abrange uma área muito fácil de pintura e acabamento. O que está em espessura de cerca de 2 mm e também se aplica perfeitamente à estrutura estática de um barco de 5 ou 8 mm. No interior tem a desvantagem que é pesado e não é recomendado se o barco é de pouco movimento.

Os aglomerados de material normal é muito grossa para uso em pequenos barcos, mas se tivéssemos mais madeira do folheado, melhor com outros nobres, para as bases de nossos barcos, bem como para embalagem e construção de ferramentas auxiliares para nos auxiliar na construção modelos. É impermeável e normal e você pode encontrar em qualquer madeireira.

Tópicos Relacionados: madeira dobra

 

 

Estes ítens em DVD não podem faltar em sua coleção, peça já o seu!!

DVD Nautimodelismo + Aeromodelismo BrindeCurso profissional de marcenaria VOL1Curso profissional de marcenaria VOL2combo marcenaria 1 e 2Curso de fiberglass Laminação e MoldesMoldes em siliconeColetânea 1000 planos de aeromodelismo + 1500 planos elétricosColetânea de 180 planos de nautimodelismo ModernoColetânea de 200 planos de nautimodelismo antigosProjetos e manuais para submarinosSupercoletânea Apostilas, Livros e Ebooks voltados so modelismo navalModelismo em Papel Militares 2dvd de bricolagem reforma, eletrica, construção e jardinagem1 DVD e aprox. 2 Giga bytes de arquivos para modelismo em papelTudo sobre AquarísmoModelismo em Papel Militares 1

Informações

Expedição

 


Todos os direitos reservados nauticurso.com 2013
Dúvidas / Esclarecimentos

Fale Conosco