Login |  Promoções | Cadastre-se

Obrigado por sua visita! Seja sempre bem vindo(a)!
Online desde 18/09/2000
Cursos Online de Nautimodelismo - Modelismo Naval R/C
Rebocador Mite Yate Laura B Pesqueiro Artur Lancha Syntetic
Lancha PT-596
Veleiro Bruma Lancha Chris Craft Constellation Empurrador Hulk Veleiro Ncr-65 Lancha Chris Craft Kids Pesqueiro Guaruba Traineira Nauticurso Lancha Planek Rebocador Rodrigo
Mite
Laura B
Artur
AV-SC95
PT-596
Bruma
C. Craft
Hulk
NCR-65
CC Kids
Mares
Guaruba
Traineira
Planek
Rodrigo
Madeiras para modelismo Acessórios/Fittings Kits completos Fiberglass-moldes silicone

Curiosidades

O MOTOR DIESEL MARINHO MAIS PODEROSO DO MUNDO!

O Wartsila-Sulzer Rta96-c turbocharged o motor diesel é sem sombra de dúvidas o mais poderoso e o mais eficiênte no mundo. Os engenheiros do United Deisel Japão, Ltd de Aioi construíram os primeiros motores cujos alguns destes retratos foram feitos.

Este Motor está disponível nas versões 6 a 14 cilindros em linha. Estes motores foram projetados primeiramente para navios cargueiros muito grandes como um único eixo hélice que são uma nova geração de navios de carga e, por serem muito maiores que os antesessores necessitam de um motor maior e mais potente para propelí-los.

O furo de cilindro é justo sob 38"e o curso é justo sobre 98". Cada cilindro desloca 111.143 polegadas cúbicas (1820 litros) e produz 7780 cavalos-força. O deslocamento total sai a 1.556.002 polegadas cúbicas (25.480 litros) para a versão de quatorze cilindros.

Alguns fatos na versão de 14 cilindros:

Peso total do motor: 2300 toneladas (o eixo de manivela sozinho pesa 300 toneladas.)

Comprimento: 89 pés

Altura: 44 pés

Poder máximo: cavalo-força 108.920 em 102 RPM

Torque máximo: 5.608.312 lb/ft em 102rpm

O consumo de combustível no poder máximo é 0,278 libras por o cavalo-força por a hora (consumo de combustível específico do freio). O consumo de combustível na economia máxima é 0,260 lbs/hp/hora. Na economia máxima o motor excede a eficiência térmica de 50%. Isto é, mais de 50% da energia no combustível converteu-se dentro ao movimento.

Para a comparação, os motores de avião os mais automotrizes e os menores têm figuras de BSFC nas 0,40-0,60 escalas de lbs/hp/hr e na escala térmica da eficiência 25-30%.

Os motores de 14 cilindros consomem 1.660 galões do óleo de combustível por a hora.



Os interiores deste motor são um bocado diferente do que a maioria de motores automotrizes.

O alto da haste conectando não é unido diretamente ao pistão. O alto dos anexos da haste conectando a um "crosshead" que monte na guia canalize. Uma haste de pistão longa conecta então o crosshead ao pistão.

Eu suponho que é feito assim para queas forças laterais produzidas pela haste conectando sejam absorvidas pelo crosshead e não pelo pistão.

Instalando os rolamentos do "fino-escudo". Os jornais da manivela & da haste são 38"no diâmetro e 16" polegadas:


O assento aluído no bloco (sabido também como uma base de assentamento da "gondola-estilo"). Esta é uma versão de 10 cilindros.

Anote as etapas por cada throw aluído que conduzem para baixo no cárter:

Um conjunto do pistão & de haste do pistão. O pistão está no alto. A placa quadrada grande no fundo é onde os anexos inteiros do conjunto ao crosshead:



Alguns Pistões


E algumas astes de pistões

"spikes" nas hastes de pistão são os tubos ocos que entram nos furos que você pode ver no fundo dos pistões (retrato esquerdo) e injetar o óleo no interior do pistão que mantem o alto do pistão do superaquecimento. Alguns auto motores high-performance têm uma característica similar onde um bocal do squirter do óleo esguinche o óleo no fundo do pistão.

A plataforma do cilindro (versão de 10 cilindros). Os forros do cilindro são ferro de molde ductile fundido. Olhe o tamanho daqueles parafusos prisioneiros principais!:



O motor primeiramente terminado de 12 cilindros



Esta é uma cópia traduzida da Página produzida por Todd Walke.


Estes ítens em DVD não podem faltar em sua coleção, peça já o seu!!

DVD Nautimodelismo + Aeromodelismo BrindeCurso profissional de marcenaria VOL1Curso profissional de marcenaria VOL2combo marcenaria 1 e 2Curso de fiberglass Laminação e MoldesMoldes em siliconeColetânea 1000 planos de aeromodelismo + 1500 planos elétricosColetânea de 180 planos de nautimodelismo ModernoColetânea de 200 planos de nautimodelismo antigosProjetos e manuais para submarinosSupercoletânea Apostilas, Livros e Ebooks voltados so modelismo navalModelismo em Papel Militares 2dvd de bricolagem reforma, eletrica, construção e jardinagem1 DVD e aprox. 2 Giga bytes de arquivos para modelismo em papelTudo sobre AquarísmoModelismo em Papel Militares 1

Informações

Expedição

 


Todos os direitos reservados nauticurso.com 2013
Dúvidas / Esclarecimentos

Fale Conosco